quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DESAPARECIDA: Mãe de jovem universitária detida em Bacabal diz que a filha tem transtornos mentais por uso de drogas


A família da jovem Jocivânia Dias de Oliveira, de 26 anos, detida na área do Terminal Rodoviário de Bacabal ao se desentender com uma vendedora de óculos, no dia 16 de fevereiro desse ano, entrou em contato para informar que ela é procurada desde o último dia 11 quando chegou a ser conduzida a delegacia de Fortaleza/CE por desacato. “Fui à delegacia no dia seguinte, mas já tinham liberado ela”, disse.

Dona Velma, mãe de Jocivânia, narra que a filha era aluna da Universidade Federal do Ceará e desde que passou a usar drogas começou a apresentar transtornos mentais. “Meus dias têm sido muito triste, porque ela é uma menina muito boa. Eu não tenho mais como prendê-la em casa, na mente dela eu não a amo, mas eu a amo muito. Não quero perder minha filha, eu não quero. Eu não tenho condições financeiras de procura-la. Aqui em Fortaleza eu estou indo em vários locais, mas não é fácil porque não tenho a localização dela. Tenho medo que esteja morando na rua, quero muito ajudar minha filha, ela tá surtada, não tá bem”, contou chorando.
Dona Velma pede a quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de sua filha, por favor, entrar em contato pelos telefones (85) 98637-0817 e (85) 98963-7543. Ouça.

Bandeira 2

A mãe de Jocivânia também conversou demoradamente por telefone com o repórter Romário Alves (TV Difusora). A reportagem completa irá ao ar nesta quarta-feira (28), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2.

Entenda o caso
Quando foi detida em Bacabal Jocivânia Dias de Oliveira chamou a atenção porque não se incomodou com a temperatura e o desconforto no fundo da viatura e, como quem se prepara para uma festa, pegou um pequeno espelho e um batom para retocar a maquiagem do rosto. “Aguardando a sentença”, disse.

Na permanência da delegacia ela não desgrudou de um morcego que carregava dentro da blusa e após prestar depoimento foi liberada.

A família só ficou sabendo após o caso ter sido divulgado na imprensa bacabalense e quando já não se tinha o paradeiro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário