sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dono de padaria reage e toma arma de assaltante



 

Depois da reação do dono estabelecimento, localizado no Setor O de Ceilândia, a dupla de assaltantes fugiu

iStockPin this!
ISTOCK
Márcia Delgado

MÁRCIA DELGADO/Metropoles


 

Um comerciante de 32 anos, dono de uma panificadora localizada no Setor O de Ceilândia, reagiu e conseguiu evitar a ação de dois assaltantes em seu estabelecimento. O homem entrou em luta corporal com um bandidos e tomou a arma que estava na mão dele, que é de fabricação caseira. A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta quinta-feira (1º/2).
A vítima contou aos policiais militares que estava trabalhando quando dois homens entraram armados na padaria e anunciaram o assalto. A vítima percebeu que a arma era artesanal e decidiu reagir. O comparsa tentou ajudar o parceiro e foi surpreendido por um funcionário do estabelecimento comercial. Na briga, o dono da padaria conseguiu tomar a arma do agressor.
A dupla de criminosos saiu correndo e as vítimas perceberam que um embarcou em um Fiat Siena, que o aguardava na rua, e o outro, como não conseguiu entrar no carro, continuou fugindo a pé.
A arma foi apreendida na 24ª DP. A PMDF alerta, mais uma vez, a população sobre relação o risco de se reagir a um assalto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário