quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ex-PM é preso por suspeita de balear mulher em tentativa de assalto


 

Mulher foi baleada na cabeça, após acelerar o veículo em que se encontrava, durante a ação criminosa

( DN)
 
Ataque no Carlito Pamplona
Um ex-policial militar foi preso por suspeita de participar da tentativa de assalto que terminou com uma mulher baleada na cabeça, no bairro Carlito Pamplona. Ela está estável ( Foto: VC Repórter )
Um ex-policial militar foi preso por suspeita de participar da tentativa de assalto que terminou com uma mulher baleada na cabeça, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã da última terça-feira (27).
A prisão do ex-PM aconteceu na tarde da última terça (27), por volta de 17h, há cerca de 9 horas após o crime, segundo informações da delegada-adjunta do 34º DP (Centro), da Polícia Civil, Patrícia Aragão.
O suspeito detido e um comparsa, utilizando uma motocicleta, abordaram e anunciaram o assalto à mulher na Rua Padre Anchieta. Ela tentou fugir da ação criminosa, acelerando o veículo que dirigia e sendo alvejada com um disparo na cabeça.
Os criminosos fugiram, em seguida. A mulher foi rapidamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.
Segundo a delegada Patrícia Aragão, o quadro da mulher atingida pelo tiro é estável, após ela passar por cirurgia durante a última terça-feira (27).
O ex-PM se encontra detido no 34º DP. Já o seu comparsa segue sendo procurado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário