O deputado estadual Alexandre Almeida promove nesta sexta-feira (2) uma reunião com seu grupo político em Timon. O evento acontecerá a partir das 19 horas, na Casa Amarela, na avenida Teresina, no bairro Parque Piauí.
A assessoria do deputado informou que assuntos políticos diversos serão tratados na reunião. Entre os aliados cresce as expectativas de que o deputado possa revelar a que cargo disputará as eleições deste ano, se buscará a reeleição ou enfrentará uma candidatura ao senado.
Na última reunião que realizou na Casa Amarela, antes do carnaval, o deputado informou que estava articulando com outros partidos e lideranças a viabilidade de ser candidato a senador. Por telefone em conversa com o titular do eliaslacerda.com, Alexandre Almeida afirmou que sua candidatura ao senado não depende só dele, mas de uma série de fatores onde o principal deles é um entendimento com outras lideranças da oposição onde estão incluídos nomes como o do senador Roberto Rocha, o deputado estadual Eduardo Braide, dentre outros.
Aguardemos os fatos…( Do B log do Elias Lacerda )
Blog Nilson Sá - Na verdade o deputado Alexandre Almeida, quer liderar em Timon é o time de Eduardo Braide, nome que mais vem crescendo na oposição para enfrentar Flávio Dino, poís sabe perfeitamente que Roseana não decola, ao contrário de Braide que unido com Roberto Rocha e José Reinaldo Tavares e o deputado Waldir Maranhão e cerca de cinco deputados da base governista, formam um time altamente competitivo.
Acredito eu que esta é a conversa que Alexandre terá com os seus amigos de Timon e na chapa de Braide ele pode sair candidato a vice governador ou senador ao lado de Zé Reinaldo.
Sabe-se também que aproveitando a briga da Câmara Municipal, ele quer atrair alguns vereadores da base do prefeito para marcharem juntos com ele.
Não vai ficar ao lado de Rosena, poís aqui o lado dela já esta definido, será o de Socorro Waquim. Rosena guarda magoas pelo curto espaço de tempo que Alexandre esteve na base de Dino e só rompeu na eleição municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário