Uma tragédia marcou o município de Pedreiras, a 276 km da capital, nesta sexta-feira, 31. O educador físico e ator Yago Cortez, de 25 anos, que representaria Judas na encenação da Via Sacra da cidade, morreu em decorrência de choque elétrico e de uma queda de sete metros, durante o ensaio geral da peça.
Segundo informações, Yago tocou numa fiação elétrica exposta e caiu de um andaime. O ator chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra em estado grave.
Yago Cortez completou 25 anos no início deste mês
Amigos de Yago demonstraram grande pesar pela perda. “Essa dor que estamos sentindo só o tempo vai curar. Nunca será esquecido. A gente não entende a vontade de Deus, mas pedimos que conforte todos”, disse uma amiga. “Contagia todo o céu com tua alegria, com esse teu sorriso lindo. Teu coração puro como de uma criança fará falta aqui nesse mundo“, comentou outra colega de Yago nas redes sociais.
De acordo com informações do hospital, Yago teve hemorragia intracraniana, trauma torácico com hemorragia intratorácica e trauma raquimedular com lesão de medula neurológica. O jovem não resistiu e morreu no início da madrugada deste sábado, 31.
O espetáculo ainda chegou a ser realizado na noite de ontem, no Anfiteatro Dom Jacinto. Yago Cortez foi homenageado pelos atores e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário