Uma jovem de 24 anos foi detida, na noite desta quarta-feira (28), acusada de tentar matar o próprio pai, um idoso cadeirante de 82 anos, e de abandonar os filhos, um bebê de apenas 10 meses e uma criança de 7 anos, para consumir bebida alcóolica. O caso ocorreu em Bragança, nordeste paraense.
De acordo com informações de…., Isabel Prazeres Bezerra é acusada de tentar matar por estrangulamento o próprio pai, que tem 80 anos e é cadeirante. A mulher foi denunciada, e policiais militares flagraram as cenas de agressão na casa localizada na avenida Cônego Clementino, bairro do Samaumapara.
O idoso foi resgatado e atendido por uma ambulância do Samu, depois levado para uma casa de saúde de Bragança. Ele passa bem após as agressões.
Quando chegaram para atender a ocorrência da violência contra o idoso, vizinhos informaram os policiais sobre a situação de abandono dos filhos de Isabel. Ela deixava as crianças sozinhas enquanto ia consumir bebida alcóolica. O Conselho Tutelar foi acionado e fez o resgate das crianças.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Bragança e está à disposição da Justiça.
(DOL com informações de José Clemente Schwartz/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário