sábado, 3 de março de 2018

Menino morre nos braços da mãe após engolir bolinha de brinquedo


 

“Mamãe, eu quero ir para cama.” Essas foram as últimas palavras de Alby

 

“Mamãe, eu quero ir para cama.” Essas foram as últimas palavras de Alby Davis, de 3 anos. Logo depois, a criança engoliu uma pequena bola, vendida, geralmente, em portas de padarias. O brinquedo foi dado ao menino como presente de aniversário. A mãe, Anna, que está grávida, só percebeu o que havia ocorrido quando o menino não conseguia mais respirar, mas, apesar dos esforços para retirar o objeto, ele não resistiu.
O pequeno morreu nos braços da mãe antes mesmo de poder ir para o hospital da cidade de Wynyard, Tasmânia. “Ontem à tarde, nosso lindo, lindo Alby, nosso querido menino, ganhou asas e voou da Terra. Minutos passam como horas e o buraco nas nossas vidas e corações está completamente devastador. Nós te amamos, nossa pequena raposa. Para sempre três, para sempre livre”, escreveu a mãe em uma rede social.
Amigos da família lançaram um crowdfunding para arrecadar dinheiro para os pais cobrirem as despesas com funeral e dar condições para criarem a filha que vai nascer. “Há uma comoção geral das pessoas. O que aconteceu é incompreensível”, disse um vizinho ao jornal The Mercury.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário