
Reprodução
Jesiel Sales Pontes, publicitário e designer encontrado morto ontem, 29, em matagal na Pirâmide, no Araçagi, será velado nesta sexta-feira, 30, na quadra da Favela do Samba, localizada na Avenida dos Africanos, em Sacavém. A Sociedade Recreativa presta homenagem ao profissional que chama de amigo e irmão. Segundo informações, Jesiel prestava serviços para a escola e era querido pelos integrantes.
O sepultamento acontecerá às 15h no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais. O caso segue em investigação pela polícia. Há indícios de latrocínio – roubo seguido de morte.
Investigações
De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), “foram solicitados todos os exames periciais possíveis. Quando as investigações apontarem suspeitos, estes poderão ser utilizados para confirmações ou exclusões. Apenas isto pode ser adiantado no momento”.
O Sumiço de Jesiel
Amigos e parentes sentiram falta de Jesiel e comunicaram seu sumiço à polícia que, ao se dirigir ao sítio da vítima, encontrou móveis revirados e sinais de luta corporal. Bens do sítio e o carro de Jesiel, uma Hilux preta, haviam sido levados do local.
Local onde foi encontrado o corpo (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário