quinta-feira, 1 de março de 2018

Vídeo mostra cadeirante levando ao menos 10 facadas no DF


 

Polícia Militar prendeu o acusado pelo crime ocorrido em plena luz do dia no Jardim Roriz, em Planaltina, no dia 10 de fevereiro

Vídeo/ReproduçãoPin this!
VÍDEO/REPRODUÇÃO
Márcia Delgado

MÁRCIA DELGADO/Metropole 


 

Um cadeirante foi esfaqueado em plena luz do dia no Jardim Roriz, em Planaltina. O crime foi gravado por câmeras de segurança e a Polícia Militar divulgou as imagens nesta quinta-feira (1º/3). A vítima levou ao menos 10 facadas e não morreu, segundo a corporação.
Ainda de acordo com a PM, por volta das 16h40 do dia 10 de fevereiro, o cadeirante Marcos Sousa da Silva, 34 anos, foi esfaqueado no tórax e nas costas na Quadra 6, Conjunto 6, do Jardim Roriz, próximo ao mercado Federal.
As imagens do crime são chocantes. Nelas, o acusado deixa a bicicleta atrás de uma parada de ônibus e, depois, golpeia Marcos. O motorista de um coletivo ainda desvia, ao ver a cena.
O autor confesso da tentativa de homicídio foi preso na noite de terça-feira (27/2) pela PMDF, no Setor de Oficinas de Planaltina. Ele estava em um apartamento com um acusado de dois assassinatos ocorridos na região nos últimos dias.



Ao receberem a informação de que o autor dos homicídios estava no local, os policiais o cercaram. Assim que os PMs deram ordem de parada, o homem, conhecido como Neném, correu até as escadas do prédio onde estava. As equipes acompanharam o suspeito e, na fuga, ele dispensou um revólver calibre .38, com seis munições intactas, da marca Taurus e numeração raspada.
Neném entrou no apartamento n° 207. Após arrombarem a porta, os policiais o prenderam. No interior do imóvel, estavam o suspeito de tentar matar o cadeirante e um menor. Durante buscas, os militares encontraram ainda oito porções e um tablete de maconha, duas balanças de precisão e R$ 35 em espécie.
Os suspeitos foram levados para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Eles devem responder por porte de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação criminosa. De acordo com a PM, tudo leva a crer que os crimes estão relacionados com acerto de contas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário