quinta-feira, 19 de abril de 2018

Adolescente morre ao colidir moto em caminhonete no Dirceu

Um adolescente morreu em um acidente de trânsito na avenida principal do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 7h05 desta quinta-feira (19). A vítima foi identificada como João Victor Moraes Costa, 17 anos. 
O trânsito, sentido Centro, ficou parcialmente interditado. Equipes da Strans orientam o trânsito. No momento do acidente, as lojas estavam fechadas. 
Os familiares da vítima estão no local abalados com a morte precoce do adolescente. O pai chegou a passar mal no local e precisou ser carregado até o veículo. 
A família da vítima informou que ele trabalhava em um lava jato e estaria indo para o serviço quando o acidente ocorreu.
O Instituto de Medicina Legal e a perícia criminal estão no local. 
Ainda não há informações precisas de como teria ocorrido o acidente, mas populares informaram que o adolescente tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de uma caminhonete. 
“Ele estava na moto, tentou desviar de um ônibus que estava parado (no ponto de ônibus) e colidiu com a caminhonete. Foi muito rápido”, disse a vendedora Cleo Andrade que presenciou a cena, e acrescentou que a vítima não usava capacete.  

Flash de Carliene Carpaso
cidadeverde.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário