Foi detida, no início da tarde desta segunda-feira (23), a mulher acusada de esfaquear e assassinar a jovem grávida Bruna Sousa Silva, 22 anos, na tarde deste domingo (22), dentro de um quitinete em Icoaraci, distrito de Belém. A companheira da acusada, uma adolescente de 17 anos, também foi apreendida por envolvimento no crime.
A acusada foi identificada como Iris Larissa Ledo Carvalho, de 25 anos. Ela e a namorada, de 17 anos, já estavam em fuga quando foram detidas pela Polícia Militar. Iris foi apresentada na Divisão de Homicídios de Icoaraci.
Segundo a Polícia Civil, a vítima comercializava entorpecentes e foi cobrar uma dívida de R$ 120 de Iris e da adolescente. Houve uma discussão que gerou uma briga. A adolescente imobilizou a vítima, enquanto Iris desferiu cerca de 25 facadas.
Homicídio
O crime aconteceu por volta das 15h deste domingo (22), mas o corpo só foi achado à noite, quando o marido da vítima começou a procurar por ela.
Bruna Sousa Silva tinha 22 anos e estava entre o 5° e 6° mês da gestação, segundo a perícia verificou.
Vizinhos chegaram a escutar uma discussão dentro do imóvel, mas não deram importância, já que seria comum entre o casal.
(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

Nenhum comentário:
Postar um comentário