sábado, 28 de abril de 2018

Comerciante é executado a bala ; dívida de R$ 20 mil teria motivado o crime


Por volta das 8h30 desta sexta-feira (27) o proprietário de uma oficina de bicicleta, identificado como Antonio Nascimento, o ‘Índio’, de 42 anos de idade, foi assassinado a bala em seu local de trabalho, próximo a praça principal do município de Vitorino Freire.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta, usavam jaquetas e capacetes, e empreenderam fuga sentido Paulo Ramos. Um cerco policial foi feito e no interior de um estabelecimento comercial, em Vitorino Freire, foram detidos dois suspeitos armados e, posteriormente, uma terceira pessoa.

Os três foram trazidos para a 16º Delegacia Regional de Bacabal. Além das armas, munições, cartões bancários e uma determinada quantia em dinheiro foram apreendidas.

Gedeão Almada da Silva, 31 anos; Onildomar Carvalho, 36, foram detidos como suspeitos da autoria do crime. Já Fábio da Silva, 34, conhecido como ‘Júnior do Pó’, é apontado como o possível mandante.
Há também a possibilidade do trio ter envolvimento, porém, o crime ter sido cometido por outras duas pessoas.

A motivação seria uma dívida que 'Junior do Pó', traficante de drogas, havia contraído com a vítima, no valor de R$ 20 mil reais.

A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo que acertaram a região da nuca, braço, peito e nádega.

A guarnição policial da Companhia de Vitorino Freire foi comandada pelo Sargento França.
A qualquer momento novas informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário