segunda-feira, 23 de abril de 2018

Diretor da base do Fortaleza é morto em saidinha bancária


 

Ao perceber que se tratava de um assalto, a vítima travou uma luta corporal com um dos suspeitos
Conforme a Polícia , dois homens em uma motocicleta de cor preta tentaram assaltar Roberto Studart

 
Roberto Studart era conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza ( Foto: Reprodução/TV Diário )
O conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza, Roberto Mamede Studart Soares, 63, morreu, na tarde desta segunda-feira (23), ao sair de uma agência bancária, localizada entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Júlio Azevedo, no bairro Papicu, em Fortaleza. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir.
Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta de cor pretatentaram assaltar Roberto Studart quando ele saía de uma agência do Banco do Brasil, após ter sacado uma quantia em dinheiro -, e estava entrando no carro. 
Ainda de acordo com a equipe policial, um dos suspeitos puxou a porta do veículo e, ao perceber a situação, a vítima travou uma luta corporal com o criminoso. Segundo testemunhas, houve pelo menos quatro disparos
Fortaleza lamenta morte e decreta luto
Em nota, o Fortaleza Esporte Clube lamentou a morte. "É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares. Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias", afirmou o clube.
O clube também informa que divulgará posteriormente local do velório e sepultamento e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento.
 
No fim de março e início deste mês, Betinho Studart, como era conhecido, estava com o time sub-19 do Leão na França. Na Europa, o clube participou do Torneio Saint Joseph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário