quarta-feira, 25 de abril de 2018

Estudante de Direito que aplicava golpes em vendas de casas é presa

Show estelio


A estudante universitária de Direito, Shirlane dos Santos Felício, 32, foi presa suspeita de se passar por funcionária da Secretaria de Estado de Habitação (Suhab) e oferecer imóveis que não estavam disponíveis para venda.
Segundo a polícia, a investigação começou após vítimas formalizarem Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ontem (23). Segundo elas, Shirlane dizia que negociava o valor de residências, e para agilizar o processo de negociação, os compradores deveriam pagar a quantia de R$ 5 mil.
As vítimas informaram à polícia que após entregarem o dinheiro, a suspeita sumia.
Para a prisão dela ser efetuada, foi necessária a realização de uma campana policial no momento em que Shirlane iria receber a quantia de R$ 2 mil referente a uma residência que ela estaria negociando, mas a mesma estava abandonada e não disponível para venda. Em posse da suspeita, foi apreendido um caderno que continha anotações de dados de vítimas.
A Suhab informou em nota que não está realizando nenhum tipo de comercialização de imóveis ou terrenos, e disse ainda que nenhum funcionário tem autorização para realizar esse tipo de atividade. As denúncias podem ser feitas pelo número da secretaria 3647-1000.
Shirlane foi autuada em flagrante por estelionato e será encaminhada para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário