
O pai da criança entrou em um matagal logo após matar o menino. (Foto: Divulgação)
Por Nelson Melo
As polícias Civil e Militar continuam realizando buscas na cidade de Colinas, no leste do Maranhão, com o intuito de prender José Alberto Pereira da Silva, o “Capila”, que, na madrugada deste domingo (22), matou o próprio filho, de apenas 5 anos. Foi apurado que ele cometeu o crime para se vingar da ex-mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento.
O delegado Rildo Portela, da Delegacia de Colinas, comunicou que José seguiu a ex-esposa e descobriu que ela entrou em um local onde ocorria uma seresta. Indignado, Alberto retornou para a casa da vítima, sendo que na residência estavam a sua ex-sogra e o filho dele. Com uma faca na mão, aplicou os golpes no menino, que dormia em uma rede quando recebeu as facadas.
Depois, o homem enrolou o corpo do garoto em um lençol e o transportou até a rua, mas abandonou a criança porque populares se aproximavam para tentar linchá-lo. Rildo disse que o autor do filicídio (homicídio contra o filho) entrou em um matagal. Policiais civis e militares entraram na vegetação, mas desistiram porque estava muito escuro, o que dificultou a incursão. Contudo, outras diligências estão sendo feitas pelas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário