sexta-feira, 25 de maio de 2018

Formandas denunciam golpe de empresa

Formandas denunciam golpe de empresa em Belém  (Foto: DOL)
Comissão de formandas denuncia golpe de empresa de custura. (Foto: DOL)
O sonho das fotos para a festa de formatura de um grupo de 37 universitárias do curso de serviço social, na capital paraense foi destruído por uma empresa de confecções de roupas e a dona não cumprir o prazo e nem entregar o combinado.
Uma comissão procurou o DOL para denunciar que procurou a empresa nesta sexta-feira (25) e tiveram a resposta de que os vestidos que seriam usados pelas colandas nas fotos da pré-formatura, marcada para este domingo (27), não seriam mais entregues.
“Primeiro ela nos deu o prazo de que os vestidos seriam entregues no dia 15 de maio, data em que também pagaríamos o resto da encomenda. Depois ela agendou para dois dias depois, dia 17. Fomos lá e ela disse que os vestidos já estavam prontos e que uma terceira pessoa iria entregar, mas justificamos que nosso acordo foi com ela e não com outra pessoa não entregaria. Ela não quis nos dar o nome, telefone e nem endereço dessa outra pessoa e nos pediu para voltar hoje”, explica a comissão.
Ao procurar a costureira hoje, as formandas tiverem uma nova surpresa. Segundo a comissão, ela queria devolver apenas R$ 500 do valor de R$ 1.110 já pagos pelas universitárias e mandou procurarem outra costureira, pois não entregaria mais os vestidos.
“Ela justificou que tem advogado, que era para procurarmos uma delegacia. Que não iria dar em nada. Nossas fotos são domingo agora e não temos os vestidos. Nenhuma outra costureira vai nos entregar em um prazo tão curto. Já denunciamos essa mulher para que ela não aplique o mesmo golpe em outras pessoas”, ressaltou a comissão.
O caso foi registrado na Seccional do Marco.
O DOL tenta contato com a responsável pela empresa.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário