Foto: Reprodução Facebook
O jovem José Arthur Balbino de Sousa, 18 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (2) dentro de casa. O homicídio aconteceu no Bairro Primavera, zona Norte e a Polícia Militar já conseguiu identificar o nome de três suspeitos.
José Arthur fugia da perseguição de três homens e foi esfaqueado até a morte dentro de casa. Segundo relatório da Polícia Militar, foram identificados Vitinho, Tocha e Pedim, como sendo os homens que teriam cometido o homicídio.
A motivação do crime foi acerto de contas. "As informações do relatório dizem que a motivação do crime foi acerto de contas. É provável que estejam envolvidos com drogas, mas a Delegacia de Homicídios que vai seguir com as investigações", disse a tenente coronel Elza Rodrigues, relações públicas da PM.
O crime aconteceu por volta das 19h58 da noite. Os três homens que estava seguindo José Arthur invadiram a casa da vítima e o golpearam com faca. Eles, segundo denúncia feita à PM, estavam à pé.
O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que os suspeitos de autoria do crime já têm passagem pela polícia. "O autor já tem passagem pela polícia e é de maior, já foi preso várias vezes por roubo, os que estavam acompanhando também", disse. "Já a vítima, nas nossas pesquisas, não foi encontrado nenhum registro. Ao que sabemos, vítima e acusados eram 'amigos'. Mas nesse mundo do crime as amizades mudam toda hora", completa.
O delegado acrescentou que as investigações seguem para que os acusados sejam capturados. Segundo a investigação, os criminosos abordaram a vítima na casa de uma pessoa desconhecida. A vítima fugia da perseguição.
Arthur foi encontrado com múltiplas facadas no corpo e a arma ainda estava cravada na escapular esquerda (costas).
Érica Paz Pereira ([ Cidadeverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário