quinta-feira, 31 de maio de 2018

Sítio do terror: quatro ossadas humanas são achadas em propriedade; pai de santo foi preso

Sítio do terror: quatro ossadas humanas são achadas em propriedade; pai de santo foi preso (Foto: Polícia Civil Ceará)
(Foto: Polícia Civil Ceará)
Um pai de santo de 41 anos e outro homem de 30 anos foram detidos em flagrante, suspeitos de praticarem diversos pelo menos quatro homicídios no município de Iguatu, no Ceará. Ao procurar pelo corpo do jovem Jhey Oliveira, que estava desaparecido, a polícia encontrou mais três ossadas humanas.
O pai de santo  Roberto Alves da Silva, de 41 anos, e Gleudson Dantas Barros, de 30 anos, foram presos em flagrante na última quarta-feira (23). Um adolescente também teria participado das mortes, segundo a polícia cearense.
O corpo do estudante Jheyenderson de Oliveira Xavier, de 24 anos, conhecido como Jhey Oliveira, foi encontrado enterrado em uma matagal também no dia 23 de maio. Ele estava desaparecido desde o dia 18 de maio.
Já os restos mortais das três novas vítimas foram encontrados durante trabalhos policiais na região de Suassurana, em Iguatu. As identidades serão confirmadas apenas mediante o resultado do exame de DNA a ser feito pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Assim como o estudante Jhey, as três pessoas mortas teriam sido atraídas até o Sítio Canto, na Suassurana, onde eram assassinadas.
Uma das ossadas estava no interior de uma residência e foi retirada com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
Os dois presos foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Revólver e munição foram achados no sítio.
Outros envolvidos são investigados
A Delegacia Regional de Iguatu, responsável pelas investigações,identificou mais três pessoas suspeitas da ação criminosa. Um deles é adolescente de 17 anos, apontado como companheiro de Gleudson. O menor morreu nesta terça (29) no município de Irapuan Pinheiro, antes de ser apreendido. A Polícia suspeita de suicídio.
Não se sabe se as mortes têm alguma relação com rituais satânicos.
(Com informações do portal O Povo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário