sexta-feira, 1 de junho de 2018

Desconfiado do " Chifre" matou a mulher por ciumes


 

Marido confessa que matou esposa porque desconfiava de traição


 
O homem acusado e matar a própria esposa a facadas na tarde de quinta-feira (31), na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, identificado como Pedro Amilton Silva, confessou o crime para polícia. Ele disse que praticou o feminicídio porque desconfiava que estava sendo traído. Joana Darc, de 32 anos, foi morta com pelo menos oito facadas.
O cabo Ronaldo, primeiro policial a chegar no local do crime, afirma que o casal se relacionava há apenas 6 meses. Segundo o suspeito, a mulher teria confessado uma traição. Revoltado, ele teria desfiado o golpes contra a vítima.
“A gente chegou no local, o homicídio já tinha acontecido, prendemos ele e perguntamos o que houve para ele praticar o crime. Ele falou que foi ciúme e traição, porque ele disse na cara dele que tinha traído ele. Então, ele desferiu de 8 a 9 facadas contra ela”, declarou o PM.
Com exclusividade, a equipe do Bom Dia Meio Norte, conseguiu conversar com o acusado na Central de Flagrantes de Teresina. Ele alegou ter aplicado somente duas perfurações e saído de casa. “O pessoal escutou o grito dela e chamou a polícia. Ela disse que me traiu e eu matei ela.  Eu me arrependo de ter feito isso. Não resolve nada eu ter feito isso”, afirmou o acusado.
Pedro Amilton Silva (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)
Pedro Amilton Silva (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário