quinta-feira, 21 de junho de 2018

Firmino não paga SETUT e manda credenciar transportes de emergência

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários dos transportes públicos. O objetivo da ação é oferecer o serviço para evitar problemas durante a paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus, que iniciou na manhã de hoje (21).
De acordo com Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o cadastro será feito para tentar minimizar os prejuízos para os usuários de transportes públicos. 
“Faremos uma vistoria completa dos veículos, assim garantiremos a segurança do usuário. Vamos cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas”, acrescentou.
O gerente reforça ainda que as pessoas interessadas devem procurar à Strans com o veículo, a documentação e a carteira de habilitação. 
“As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus. É importante lembrar que os estudantes devem apresentar a carteira de estudante para pagar a meia passagem em dinheiro”, finalizou.


cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário