A advogada Anna Graziella Neiva, ex-chefe da Casa Civil no governo Roseana Sarney, disparou petardos certeiros contra a fábrica de moer reputações da mídia comunista.
Alvo de fake news propagadas por aliados do Palácio dos Leões – insinuaram ilegalidade em sua atuação advocatícia por ser presidente da EBC no Maranhão -, ela respondeu rápido aos ataques.
Encaminhou duros direitos de resposta a todos os jornalistas e blogueiros que replicaram o material produzido nos porões do comunismo maranhense.
A série de ataques contra Anna Graziella começou desde que ela assinou uma ação do PV pedindo atuação da Justiça Eleitoral contra a suspeita de uso eleitoreiro, pelo governo Flávio Dino (PCdoB), da Rádio Timbira.
Argumentam os comunistas que, como gestora de uma empresa pública de comunicação, a advogada não deveria entrar em um caso como esse.
A resposta foi cirúrgica: – No que diz respeito à EBC, pude sedimentar e aprofundar meu conhecimento e respeito pela comunicação pública, o que me confere maior propriedade para discutir e apontar ilegalidades.
Falando nisso
Não foram todos os blogs ligados ao Palácio dos Leões que publicaram os ataques a Anna Graziella que lhe concederam o devido direito de resposta.
Como numa cadeia, vários veículos replicaram o mesmo texto que, segundo apurou a coluna, já chegou pronto para publicação.
Alguns deles, no entanto, mesmo pressionados publicamente em redes sociais, se negavam a dar à advogada o direito ao contraditório, até o fechamento desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário