Um segurança da empresa é apontado como mentor da ação criminosa.
IMIRANTE.
SÃO LUÍS - Foram presos, nesse fim de semana, três suspeitos do assalto à tesouraria do Mateus Supermercados, na Cohama, no último dia 18.
Segundo informações policiais, toda a ação criminosa foi planejada por Antônio Carlos dos Santos, segurança de um terceirizada que presta serviço para o supermercado. Além dele, foram presos Francisco Ricardo Monteiro, conhecido como "Bob Magnata", e José de Ribamar, conhecido como "Mangueirão".
Um quarto suspeito, identificado apenas como Jhonatan, está foragido. O valor total roubado não foi revelado e, segundo informações de O Estado, foram recuperados R$ 5 mil.
Leia a nota divulgada pela assessoria de Comunicação da empresa naquele dia:
Informamos que o assalto ocorreu por volta das 11 horas da manhã. Os bandidos não agiram dentro da loja e não houve abordagem a clientes. Os assaltantes usavam uniforme da empresa e tiveram acesso ao prédio administrativo por uma das saídas de emergência. A ação foi rápida, não houve agressão a funcionários e colaboradores não foram mantidos reféns. Ainda está sendo apurada a quantia roubada e a polícia segue investigando o caso para identificar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário