terça-feira, 31 de julho de 2018

'Lágrima' é preso em operação suspeito de dois homicídios em Manaus

Show lagrima

Larissa Golvin/A Critica
Suspeito de pelo menos dois homicídios na capital, Frednilson Souza Ribeiro, 29 anos, conhecido como “Lágrima”, foi preso no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
A prisão do suspeito ocorreu no dia 21 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, Frednilson disse em depoimento que matou no dia 14 de fevereiro um homem identificado como Emerson Santos de Lima, de 27 anos, conhecido como “Lobinho”. Segundo a polícia, o suspeito afirmou que a vítima teria feito “brincadeiras” após ter vencido uma partida de futebol contra ele.
O segundo crime ocorreu em novembro de 2017 e vitimou Raimundo Nonato Lima Siqueira Júnior, de 22 anos, o “Alfredão”. O suspeito alegou que a vítima estava cometendo furtos no bairro para consumir drogas e chamando a atenção da polícia, o que estaria prejudicando a venda dos entorpecentes. O corpo de Raimundo foi encontrado enterrado em uma área de mata com vários golpes de faca.
A prisão dele, segundo o delegado geral da Polícia Civil, Mariolino Brito, é o resultado de uma mega operação que visa inibir a quantidade de homicídios que vem acontecendo na capital. “Retiramos esse homem de circulação, e vamos ainda fazer novas prisões para diminuir a quantidade de mortes que estão acontecendo na cidade”, disse.
A Polícia Civil disse ainda que “Lágrima” estava foragido desde dezembro do ano passado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.
O delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o suspeito será encaminhado novamente para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário