Maxwell Paulo da Silva é procurado por agredir a ex e por mandar "desafios" para policiais nas redes sociais. Ele responde na Justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, mas em liberdade
Conhecido como "007 do bairro Cidade Nova", o foragido da Justiça Maxwell Paulo da Silva desafiou no Facebook um investigador da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) a prendê-lo. Na postagem feita na rede social, na terça-feira (28), o homem diz que o policial civil tem que fazer o melhor para capturá-lo. No entanto, o agente afirmou que já o prendeu duas vezes, por crimes da Lei Maria da Penha.
“Já o prendi duas vezes, agora está sumido, mas a hora dele ainda vai chegar”, garantiu o policial. A delegada titular, Débora Mafra, também afirmou que Maxwell deve ser preso logo. “Ele é abusado, quero pegar ele, que está em investigação nossa e que logo estará preso”, afirmou. Maxwell é morador do bairro Cidade Nova e na região é conhecido como 007. Em um áudio obtido pela reportagem, ela alega que ninguém consegue encontrá-lo.
“Ninguém vai me pegar, pode botar minha foto no jornal que ninguém vai me pegar. Ninguém tem bola de cristal para saber onde estou e me denunciar, meu apelido no bairro é 007 porque minha vida é essa aí”, diz Maxwell em um áudio obtido pela equipe de investigação da DECCM. O foragido é procurado por espancar a ex-mulher, na Zona Norte. Segundo a delegada, Maxwell não aceita o fim do relacionamento.
Conforme Mafra, em abril deste ano, foi expedido um mandado de prisão em desfavor dele após ser denunciado novamente pela ex-companheira. “Ele é louco por ela, quando descumpriu medida protetiva, ele foi chamado e ouvido, e na sala chorou por ela, dizendo que era louco por ela”, contou a delegada. Em outro áudio, o foragido ameaça a ex caso ela não retire a queixa na delegacia contra ele.
A delegada informou que Maxwell já responde também na Justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, mas em liberdade. Segundo ela, o homem se intitula também traficante da facção criminosa Família do Norte (FDN). “Ele diz que é traficante da FDN, inclusive já foi preso por tráfico de drogas e também por homicídio, ele matou um próprio amigo dele”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário