domingo, 30 de setembro de 2018

Acidente na BR-122 envolve caminhão de Detran e mais três veículos


 

O motorista do caminhão do Detran perdeu o controle do utilitário e atingiu arbustos à margem da BR. Fotos > VCrepórter
Um caminhão de recolhimento de animais, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e outros três veículos se envolveram em um grava acidente na manhã deste domingo (30), na BR-122, a altura da localidade de Piranji, na zona rural de Ibaretama. Um automóvel ficou totalmente destruído. Mesmo assim, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não foi registrado nenhum óbito no local. Um motorista e um passageiro foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Quixadá.
Um dos veículos ficou totalmente destruído na colisão.
Uma equipe da PRE seguiu para o local do sinistro. Os patrulheiros orientavam o tráfego na área da colisão múltipla. A equipe da Perícia Técnica do Estado também foi acionada; de acordo com fontes da Polícia, em razão de um veículo oficial do Estado, o caminhão do Detran, ter se envolvido no acidente. Motoristas dos outros veículos apontam as péssimas condições de tráfego na rodovia federal como principal motivo. A maioria dos buracos foi tapada, entretanto, somente a perícia poderá apontar o real motivo.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Nenhum comentário:

Postar um comentário