Durante reunião política realizada na noite desta quarta-feira(26), no Conjunto Esperança I, a candidata a vice-governadora de Luciano Nunes (Coligação Piauí de Verdade), Cassandra Moraes Sousa, foi enfática ao destacar a necessidade do parnaibano reagir contra um governante que comanda o Estado há 12 anos, tendo sido senador mais 4 anos, e nunca ter pensado em Parnaíba. “Prestem atenção que ele fez da Regina Sousa Senadora, sem ter votos e agora quer fazê-la governadora. Sim, porque se ele for reeleito, vai querer ser candidato novamente a senador e vai deixar sua candidata a vice, no comando do Estado”, lembrou a candidata.
Ela disse ainda que fica indignada diante do descalabro promovido no Estado pelo atual governo. “Isso me motiva a estar aqui, fazendo parte dessa chapa com Luciano Nunes, um jovem que, com 4 mandatos de deputado, não existe de envolvimento seu com corrupção. Eu, como servidora pública, delegada, tenho vergonha por não poder servir, porque falta papel nas delegacias, viaturas sem gasolina, e esse governo ainda fala que investiu 700 milhões em segurança pública. Onde estão estes investimentos?” – pergunta Cassandra, criticando também o fato governador Wellington Dias haver nomeado secretário de educação a esposa, Rejane Dias, sem possuir a qualificação adequada, “só porque é uma secretaria que tem dinheiro. O critério não deve ser esse”, pontuou.
O professor Israel Correia, usando da palavra, fez alusão à proprietária da residência onde ocorreu a reunião, que pertencia à professora Bezinha, recentemente falecida e que era da equipe do prefeito Mão Santa. Destacou o compromisso, a lealdade e a fidelidade dela para com o prefeito. Outros oradores se manifestaram, dentre as quais a vereadora Neta, que mais uma vez destacou a importância da presença da parnaibana Cassandra Moraes Sousa, como candidata a vice-governadora, para dar voz e vez ao município.
O prefeito Mão Santa, por sua vez, lembrou que neste ano e 8 meses de mandato já fez muito por Parnaíba e pretende fazer muito mais, com o apoio do governo do Estado. “Queremos fazer muito, mas temos que mudar o governo. Este que está aí é muito ruim. Não podemos desistir do Brasil. É preciso resistir, desistir, jamais”, enfatizou o prefeito.(Blog do B, Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário