Na manhã dessa quinta-feira (30) uma guarnição de Policiais Militares comandada pelo o Sargento Brito, Sargento Valderi e o soldado M. Oliveira, foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) do 15º BPM de Bacabal, dando conta de um atrito familiar no bairro Novo Bacabal.
Ao chegar no local, na Rua São Pedro, os policiais se depararam com uma acena atípica. “Antônio Pereira dos Santos”, de 41 anos de idade, conhecido por "Jumentão" ou “Justiceiro”, segundo informações, teria roubado a própria mãe, que se encontrava desesperada no local.
No momento em que os Militares tentaram aborda-lo, "Jumentão", sacou de uma arma branca (faca) e investiu contra os policiais que diante fato se viram obrigados a fazer uso da força para cessar o ataque efetuando dois disparos de arma de fogo que atingiu os pés de "Jumentão".
"Jumentão", foi socorrido pelos policiais na própria VTR ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos e em seguida e encaminhado ao Plantão da Delegacia Regional.(Com informações do Blog Falando Serio Bacabal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário