Meio quilo de crack, trouxinhas de maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão e ainda uma espingardacalibre 12, dinheiro e até dois rádios portáteis de comunicação, conhecidos como HT, foram apreendidos por equipes da Polícia Militar em Morada Nova. Durante a operação, realizada na noite da última quarta-feira (26), os policiais flagraram uma gestante manipulando pedaços de crack para comercialização nas boca de fumo.
De acordo com a Polícia Militar, ela e outros quatro suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia regional da Polícia Civil, em Russas, em situação de flagrante. A PM ainda informou não poder revelar os nomes dos presos porque caberia ao delegado a definição do enquadramento criminal de cada um dos envolvidos. Eles foram transferidos para a delegacia municipal de Morada Nova. Ainda ontem estavam sendo interrogados. Os nomes não foram revelados para não prejudicar as investigações.
Segundo uma fonte da Polícia, os suspeitos, alojados em dois imóveis no bairro Açude Velho, estavam monitorandoa movimentação das equipes de patrulhamento através dos rádios HT. Percebendo a dificuldade de chegarem até os pontos de preparo e de distribuição dos traficantes a comunicação não ocorreu mais pelos rádios. A estratégia deu certo. Além do vasto material ilícito foram aprendidos vários objetos, empenhados por usuários de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário