sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Agente de endemias é suspeito de praticar assédio sexual


 

     0

 por 
A Secretaria de Saúde de Crato, localizada no Centro Administrativo, apura o caso. (Foto: Reprodução)
Crato. Um agente de endemias é suspeito de praticar assédio sexual em horário de trabalho, na manhã desta quinta-feira (4), em Crato. Em uma postagem que circula nas redes sociais, uma mulher exibe o crachá do servidor público, denunciando que o homem mostrou seu pênis durante uma visita em seu apartamento. A Secretaria Municipal de Saúde está apurando o caso.
A mulher diz que o agente estava fardado no momento da ação e entrou no banheiro sem sua permissão. Em seguida, saiu exibindo o órgão genital em direção da moradora. Na publicação, ela afirma que o caso aconteceu entre as 9h e 11h e três testemunhas presenciaram o caso. “Infelizmente tive que envolver a polícia para intimidar ele”, escreveu.
No entanto, o Diário do Nordeste entrou em contato, na tarde desta quinta-feira (4), com a Delegacia Regional e a Delegacia de Defesa da Mulher de Crato, mas nenhuma ocorrência do tipo foi registrada.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Crato confirmou que o agente que aparece na publicação é servidor do Município, contudo, está realizando “a devida apuração dos fatos noticiados em redes sociais por meio de sua Comissão de Processo Administrativo”, disse. Caso confirme que houve assédio, a Pasta irá comunicar que medidas serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário