quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Eleições OAB: ReageOAB, encabeçada por Geórgia Nunes, lança chapa em Parnaíba


 


A caravana da mudança, encabeçada pela Chapa 3, ReageOAB, chega à Parnaíba na próxima quinta-feira (1º), às 19h, no restaurante Don Ladino, para lançamento da chapa que concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Piauí (OAB-PI). O projeto é encabeçado pela candidata à presidente Geórgia Nunes e pelo candidato a vice-presidente Leonardo Airton.
De acordo com a advogada Geórgia Nunes, os dois principais pilares da chapa estão embasados na defesa intransigente da advocacia e das prerrogativas do advogado piauiense, bem como no apoio e assistência à qualificação dos advogados.
“Vamos desagravar pública e presencialmente todos os atos que violem as prerrogativas dos advogados, promovendo-os sempre no local onde a prerrogativa foi violada. Outra medida que muito nos motiva é a criação do PAE – Programa Advocacia Empreendedora, pois precisamos estimular o jovem advogado para o exercício da profissão, ofertando cursos com noções de empreendedorismo para que estes jovens sejam futuros gestores, assim como levar qualificação para aqueles que desejam estudar”, argumenta Geórgia Nunes.
A Chapa ReageOAB está sendo apoiada em Parnaíba pela Chapa OAB de Todos, encabeçada pela candidata à presidente da subseção de Parnaíba, Dra. Jane e o vice Joaquim Neto.
Conheça a chapa completa:
PRESIDENTE – GEÓRGIA FERERIRA MARTINS NUNES
VICE – LEONARDO AIRTON SOARES
TESOUREIRO – CARLOS YURY ARAUJO DE MORAIS
SECRETARIO GERAL – GUILARDO CESÁ MEDEIROS GRAÇA
SECRETARIO ADJUNTO  – ELENILZA DOS SANTOS ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário