quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fátima Bernardes rebate comentário machista de Belutti ao vivo


 

A apresentadora já havia provocado uma saia justa na terça-feira (30/10), ao discutir com Martinho da Vila

Reprodução/TV Globo
Pin this!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Saullo Brenner
 
Fátima Bernardes não concordou com um comentário do cantor Belutti, da dupla com Marcos, durante o Encontro desta quarta-feira (31/10). No matutino, os convidados falavam sobre mães que fazem jornada dupla fora de casa e precisam cuidar dos filhos, o que pode deixá-las mais estressadas que o normal.
“Aquela trancadinha no banheiro pra dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”, disse a atriz Fernanda Rodrigues. Belutti aproveitou a fala da loira para dar uma “dica” aos maridos.

“Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘Vai chorar'”, disse ele. “É uma ótima dica”, observou outro participante, mas a apresentadora rebateu: “Não, não, não é essa a dica”.
No Twitter, a dupla sertaneja foi acusada de machismo. “Marcos e Belutti precisam escutar mais. Eles não percebem o quão machistas eles são?”, questionou um internauta, e outro apontou: “Eles só falam abobrinha, como alguém gosta desses bichos?”.
Assédio e paquera
Na terça-feira (30), Fátima precisou intervir na fala do cantor Martinho da Vila enquanto eles discutiam sobre assédio contra mulheres no transporte público.
“Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar e que não é assédio?’. Isso também é uma questão”, comentou Martinho.
Fátima contornou a declaração do músico e disparou: “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário