segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Homem é executado por grupo armado com pistolas e fuzil no Centro


 

A polícia acredita que a morte tem relação com o crime da última sexta-feira (26) quando Douglas Alves de Oliveira, vulgo "Pantera", foi executado com cerca de 20 disparos na Aparecida
 
Show morto 22102de2 aee0 4f8b 8600 0c56ce3d2ac8
Foto: Jander Robson
Fábio OliveiraManaus (AM)
Um homem foi executado com dois tiros, na tarde desta segunda-feira (29), na rua Simão Bolivar, no Centro de Manaus. A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime cápsulas de pistolas calibre 9 mm e de fuzil 556.
De acordo com o tenente Marivaldo Costa, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima é conhecida na área como Edvan, o "Sapinho", que, segundo colegas, era envolvido com o tráfico de drogas. Segundo o PM, pelo menos cinco criminosos participaram do crime, sendo dois em uma moto e três em um carro.
A polícia acredita que a morte tem relação com o crime da última sexta-feira (26) quando Douglas  Alves de Oliveira, vulgo "Pantera", foi executado com cerca de 20 disparos na Aparecida. Ele foi morto também pelo mesmo tipo de armamento. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário