Dois homens se aproximaram do estabelecimento em um carro e dispararam contra a vítima. Crime é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia
Um jovem de 18 anos foi executado com dez tiros de arma de fogo dentro de um bar da EQNN 5/7, no Bloco F, de Ceilândia. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, na noite de segunda-feira (29/10), por volta das 21h40, dois homens em um carro se aproximaram do estabelecimento e dispararam contra a vítima.
A corporação suspeita de acerto de contas. O carro usado pelos criminosos durante o homicídio foi um Volkswagen Gol preto. Ainda segundo a PCDF, ambos portavam revólveres e efetuaram vários disparos.
Professora assassinadaUm dia antes, no domingo (28), também em Ceilândia, a professorada rede pública de ensino Symone Gomes de Araújo, 48 anos, foi rendida e baleada no peito durante assalto em frente à casa onde morava, na QNM 20. Após atirarem na mulher, os bandidos levaram seu carro.
O caso, tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Symone chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia, em estado grave. Foi submetida a cirurgia, mas não resistiu e morreu na unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário