Fotos: Carlienne Carpaso
Policiais do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) em diligências após a explosão do caixa eletrônico em Florianolocalizaram, nesta quarta-feira (31), uma casa em Teresina, no bairro Santa Maria da Codipi, com material de uso restrito das polícias Civil (PC) e Militar (PM) que seria usado em assaltos a instituições financeiras. Uma mulher foi presa.
Na residência foram localizados oito carregadores de pistola (algumas com registro da PC e PM), quatro granadas (efeito moral, lacrimogêneo e de balas de borracha) e munições para fuzil.
De acordo com o delegado Laércio Evangelista, a casa é de um investigado pela Greco por explosões de caixas eletrônicos. No local, apenas a esposa do suspeito foi encontrada. Ela foi encaminhada para a sede da Greco, na zona Sul de Teresina.
“Fizemos o cumprimento a mandados de busca e apreensão. O material foi localizado na casa da esposa de um dos investigados e ela responderá por essa posse. O suspeito está sendo procurado e já temos material que confirma a participação dele em alguns assaltos a bancos”, disse o delegado.
O investigado foi identificado como Rick Shennon, que até o momento não foi localizado, e a esposa como Raylline Marinho. Os nomes foram revelados pela Polícia Civil.
A polícia também apreendeu três celulares, um tablet e documentos.
As granadas serão analisadas para saber se são de uso restrito do Exército Brasileiro.
Flash Carlienne Carpaso
r
cidadeverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário