O crime causou um grande tumulto na região.
Na manhã desta quarta-feira (03/10), um policial militar de folga identificado como Sargento Vidal, foi baleado nas costas ao tentar impedir um assalto a uma joalheira localizada na Rua Climatizada, no Centro de Teresina.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens tentaram assaltar a joalheira e o policial que estava em uma casa lotérica próxima ao local percebeu a ação suspeita, reagindo e dando voz de prisão aos acusados.
A dupla efetuou disparos contra o policial que foi baleado e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. Um dos criminosos conseguiu obter êxito na fuga, mas o outro foi capturado por populares e sofreu uma tentativa de linchamento.
O assaltante capturado afirmou que não foi ele que efetuou os disparos contra o PM, mas mesmo assim foi agredido pela população com murros, chutes e atingido por capacetes. Policiais foram acionados e realizaram disparos para o alto na tentativa de acalmar os ânimos no local.
Procurada, a assessoria do HUT informou que o policial baleado se encontra no Centro Cirúrgico, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.



Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário