Irmã de 19 anos testemunhou contra o pai e disse que também foi abusada quando era mais nova
Um homem de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado (3), em Cuiabá, suspeito de agredir e abusar das filhas de 10 e 12 anos. A abordagem inicial foi feita pelo Conselho Tutelar, que pediu apoio da Polícia Militar para averiguar as denúncias de maus-tratos e possível estupro de vulnerável.
Os policias relataram que, ao chegar à residência do suspeito, no bairro Jardim Independência, pediram por diversas vezes que ele abrisse a porta, porém, o homem ficou inerte e em silêncio. Ao ouvir gritos vindos de dentro da casa, os policiais pularam o muro e ordenaram novamente que ele abrisse a porta, e então ele atendeu.
As duas meninas, que estavam muito nervosas, disseram aos policias que sofriam agressões constantes do pai. Ele negou as acusações.
Nesse momento, chegou ao local outra filha dele, de 19 anos, que contou que foi abusada sexualmente pelo pai quando era mais nova, e que temia que suas irmãs estivessem passando pela mesma situação.
Todos foram para a Central de Flagrantes para fazer o boletim de ocorrência. As crianças ficaram sob responsabilidade dos conselheiros tutelares de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário