Além de cometerem vários assaltos, o grupo tirou a vida de um vigilante em setembro deste ano no bairro Santo Agostinho. Um deles, Marlon Veras Barragan Santos, está sendo procurado
Fran Lennon da Cruz, 23, Gelcy Gonçalves, Henrique Taylor Valors, 20, e Nataniel Santos Rodrigues foram presos pela Polícia Cicil do Amazonas por integram um grupo criminoso especializado em roubos e tráfico de drogas em Manaus. Eles também são suspeitos de latrocínio, associação criminosa armada e porte ilegal de arma restrita. Um dos membros, Marlon Veras Barragan Santos, está sendo procurado.
Todos foram capturados ontem (28) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) e, conforme o delegado Adriano Felix, titular da Derfd, são responsáveis pelo latrocínio que tirou a vida do vigilante Celso Alves de Almeida no dia 17 de setembro deste ano num estabelecimento comercial da rua Tapi, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da capital amazonense.
Com o bando a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12, um revólver municiado calibre 39, dois coletes à prova de bala e dois rádios de comunicação.
Além delwa, foram presos na mesma operação Carlos André Marinho, 35, Glaucinei Abreu, 21, e Conceição Oliveira, 40, esposa de Gelcy, todos acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foi apreendida uma porção de droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário