O mecânico Jairo Alves, 36, já havia sido preso por violentar outra adolescente, de 14 anos, em agosto. Nos dois casos ele deu Clonazepam às garotas
O mecânico Jairo Alves da Silva, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas por estuprar a enteada dele, uma adolescente de 16 anos de idade, enquanto a vítima estava dopada, em julho deste ano. Segundo a polícia, o homem forneceu bebidas alcoólicas à jovem e, momentos depois, quando a vítima estava sonolenta e sem controle do corpo, cometeu a violentou sexualmente.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente de 16 anos constatou que havia sido abusada ao acordar. O mecânico foi preso ontem (28) na oficina onde trabalhava, no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul da cidade, por meio de um mandado de prisão temporário expedido pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
Conforme a delegada, Jairo Alves já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil no último dia 10 de agosto por estuprar outra adolescente, uma garota de 14 anos, utilizando o mesmo modo de atuação – dopando a vítima. Essa última vítima, inclusive, ficou quatro dias entorpecida.
O mecânico, segundo a delegada Joyce Coelho, negou ter estuprado a enteada, mas confessou ter violentado a adolescente de 14 anos e ainda se disse arrependido.
Durante as buscas feitas na casa dele a polícia apreendeu duas cartelas do medicamento Clonazepam, usado para fazer dormir. Agora, o mecânico será encaminhado para a triagem do Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM) 2, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário