quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Preso por estuprar enteada de 16 anos usou remédio para dopar a vítima, diz polícia


 

O mecânico Jairo Alves, 36, já havia sido preso por violentar outra adolescente, de 14 anos, em agosto. Nos dois casos ele deu Clonazepam às garotas
 
Show e82ee586 2df2 4f76 be09 7a88f100d340 6154eddc 1c2a 4a4c 87e7 6fdb14a3b9df
Foto: Winnetou Almeida
Joana QueirozManaus (AM)
O mecânico Jairo Alves da Silva, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas por estuprar a enteada dele, uma adolescente de 16 anos de idade, enquanto a vítima estava dopada, em julho deste ano. Segundo a polícia, o homem forneceu bebidas alcoólicas à jovem e, momentos depois, quando a vítima estava sonolenta e sem controle do corpo, cometeu a violentou sexualmente.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente de 16 anos constatou que havia sido abusada ao acordar. O mecânico foi preso ontem (28) na oficina onde trabalhava, no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul da cidade, por meio de um mandado de prisão temporário expedido pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
Conforme a delegada, Jairo Alves já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil no último dia 10 de agosto por estuprar outra adolescente, uma garota de 14 anos, utilizando o mesmo modo de atuação – dopando a vítima. Essa última vítima, inclusive, ficou quatro dias entorpecida.
O mecânico, segundo a delegada Joyce Coelho, negou ter estuprado a enteada, mas confessou ter violentado a adolescente de 14 anos e ainda se disse arrependido.
Durante as buscas feitas na casa dele a polícia apreendeu duas cartelas do medicamento Clonazepam, usado para fazer dormir. Agora, o mecânico será encaminhado para a triagem do Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM) 2, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário