Uma denúncia anônima ajudou a polícia de Bragança, nordeste do Pará, a desarticular uma quadrilha que pretendia cometer um roubo. Viaturas foram acionadas na tarde da última quinta-feira (29) e destacadas para a área do Açude, no bairro da Vila Sinhá, para apurar a informação de que havia quatro pessoas em uma residência fortemente armadas.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizaram um cerco e no momento da apreensão um dos criminosos conseguiu fugir, com isso a casa foi invadida e lá encontrados três homens portando um revólver calibre 38, com três munições intactas.
Foi encontrado também três toucas ninjas, uma balança de precisão, diversas peças para mudas de roupas e um carro com placa de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém.
A arma e munições apreendidadas. Foto: Via/Whatsapp
O carro foi recuperado. Foto: Via/Whatsapp
Na residência foram presos três homens identificados como Carlos de Maia Silva, de 44 anos, Pablo de Souza Duarte, 21 anos e Luiz Ricardo Monteiro, 33 anos, este último estava foragido do Sistema Penal.
Ainda na residência os infratores confirmaram que estavam se preparando para assaltar a casa de um empresário da cidade.
Os três homens, o material e o carro, que consta como roubado, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Bragança para os procedimentos cabíveis.
(DOL com informações da Polícia Militar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário