Segundo a polícia, os dois policiais militares estavam sendo monitorados e investigados pela unidade por suposta prática de crime de extorsão01/11/2018 às 08:57 - Atualizado em 01/11/2018 às 08:59
O tenente da Polícia Militar Smayil Souza dos Santos e um cabo, identificado apenas como Macário, foram presos suspeitos de extorquir, na tarde dessa quarta-feira (31), um empresário do ramo de combustível. O caso aconteceu no Centro de Manaus. A informação é da assessoria da Polícia Militar.
De acordo com o órgçao, a prisão foi feita por policiais civis do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) após investigações. Segundo a Polícia Militar, os dois policiais militares estavam sendo monitorados e investigados pela unidade por suposta prática de crime de extorsão.
Conforme a assessoria da PM, a vítima, um empresário do ramo de combustível, avisou à polícia sobre a extorsão e, após marcar um encontro com os policiais, os agentes do DRCO chegaram para efetuar a prisão, mas os dois fugiram, dando início a uma perseguição que terminou na rua Lima Bacuri, no Centro.
Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes do DRCO encontraram drogas em um dos carros que estavam com os PMs, pois cada um estava em um veículo particular. Os dois foram apresentados na sede da Delegacia Geral, para procedimentos, e devem ficar à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário