A polícia está investigando um suposto assaltante que teve seus dedos decepados por um grupo de traficantes no bairro São Francisco, no município de Iranduba, Amazonas, na última segunda-feira (29). Todo o crime foi registrado pelos próprios suspeitos e divulgado nas redes sociais, já nessa terça-feira (30), as imagens chocaram a internet e logo chegaram ao conhecimento da polícia.
As imagens mostram o homem sendo agredido pelo grupo antes ter os membros decepados. Fortemente armados, em torno de cinco homens batem violentamente na cabeça da vítima com revolveres e espingardas e o obrigam a segurar um cartaz com a frase: “É isso que acontece com quem rouba no São Francisco”.
Logo em seguida os criminosos pedem para o homem estender a mão sobre uma chapa e com um terçado, um deles corta os dedos da mão direita dele. Durante as agressões, os criminosos perguntam se rapaz ainda vai roubar drogas.
As autoridades estão analisando as imagens, porém ainda, não foi possível identificar nem os traficantes, nem a vítima, já que o crime não foi registrado na delegacia pela vítima. Uma das hipóteses levantadas pela policia é que o jovem poderia ter assaltado pessoas do bairro e por isso, teria sido punido pelo grupo. Outra é que ele teria roubado porções de drogas dos envolvidos.
(Com informações do site News 365)
Nenhum comentário:
Postar um comentário