domingo, 30 de dezembro de 2018

Ciro defende mudança na Assembleia e diz que deputados não são “tolos”

0:00100%

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com
O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, acusou a assessoria da Assembleia Legislativa do Estado de “plantar notas” favoráveis ao presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), anunciando vantagem do emedebista na disputa pela presidência da Casa. Ciro diz que os deputados não são “tolos” e defendeu a renovação do comando da Assembleia.
“É risível o esforço da assessoria da presidência da Alepi em plantar notas, contabilizando votos na disputa que pode e deve resultar na necessária mudança no comando da Casa. Lembro que não há ingênuos entre os que vão votar. Esta é uma eleição em que o mais tolo é deputado”, disse.
O presidente do Progressistas trabalha para viabilizar o nome do deputado Hélio Isaías para a presidência da Assembleia. O partido esperava contar com o apoio  público do governador Wellington Dias (PT). Porém, o chefe do Executivo Estadual já informou que vai se manter neutro na disputa.
Na última semana, o deputado Themístocles Filho chegou a trocar farpas com o presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho. O petista chegou a afirma ter certeza que Themístocles nãos era candidato. Em resposta, o emedebista afirmou que “Jesus Cristo não disse que eu vou morrer”. Assis e Ciro são aliados na indicação do nome de Hélio Isaías para presidente da Assembleia.  
Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário