domingo, 30 de dezembro de 2018

Comerciante é morto com seis facadas no pescoço


 

Apontado como autor do crime, Amalry Eugênio Nonato, 19, foi preso. Ele teria matado Francisco Lima Pinto, 65, após ele se recusar a vender fiado bebidas alcoólicas
 
Show comerciante 48bd9208 8f1d 4dd4 8dc9 1548781bac41
Foto: Jander Robson
Márcia MonteiroManaus (AM)
O comerciante Francisco Lima Pinto, de 65 anos, foi morto nesta sexta-feira (28), por volta das 14h30, com seis facadas no pescoço dentro do seu estabelecimento, localizado na rua Presidente Figueiredo, no bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus.
Apontado como autor do crime, Amalry Eugênio Nonato, 19, foi preso. Segundo moradores do bairro, ele estaria bebendo desde a madrugada no local. Amalry teria desferido os golpes de faca no pescoço do idoso após Francisco se recusar a vender fiado bebidas alcoólicas.
De acordo com populares, foi uma criança que brincava na rua que viu toda a ação e comunicou a outros moradores sobre o crime, que chegaram ao local e ainda viram o suspeito tentando fechar o estabelecimento. A população então, após ver o comerciante agonizando, fizeram a detenção de Amalry até a chegada dos policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi acionado, mas o idoso já tinha entrado em óbito. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e Sequestros (DEHS) estiveram no local, e o suspeito foi levado para a carceragem do 6° DIP, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário