Crime ocorreu no São José II, na noite desta sexta-feira. No mesmo horário, também na zona Leste, industriário foi morto, na quitinete onde morava, com oito facadas
Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (28) em bairros da zona Leste de Manaus. Um deles foi do auxiliar técnico Alan Rodrigues, de 27 anos, que teve a cabeça esmagada por golpes de paulada e pedrada por volta das 19h20, no campo Waldir Moraes, localizado na rua Curicá, bairro São José II.
De acordo com os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, Alan Rodrigues teria ido ao bairro apenas para receber uma quantia em dinheiro quando foi surpreendido pelo assassino. A vítima foi arrastada e o corpo foi abandonado no campo de futebol.
Ainda pela manhã deste sábado (29) era possível identificar as marcas de sangue da vítima. O corpo passou por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da Polícia Civil. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Facadas
A outra morte violenta foi do industriário Helton Rangel, de 35 anos, morto com oito facadas por volta das 20 horas dentro de um quitinete localizado na avenida Itaúba no bairro Jorge Teixeira.
Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime trata-se de latrocínio. A ocorrência foi atendida pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e o suspeito não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário