domingo, 30 de dezembro de 2018

Mãe denuncia companheiro pelo estupro das filhas de 11 e 13 anos


 

A mãe das vítimas disse que o autor as ameaçava com uma arma de fogo.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%
Mais um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar no interior de Alagoas. O grupamento da PM do município de Lagoa da Canoa foi acionado por uma mulher, cujo nome será preservado, que denunciou o próprio marido depois de flagrar as duas filhas sendo estupradas.
Quando a equipe chegou à residência, localizada às margens da rodovia AL-115, só estavam a mãe e as vítimas, de 11 e 13 anos, uma delas com transtornos mentais. Elas relataram à equipe que vinham sofrendo abusos por parte do padrasto e ainda que ele usava uma arma de fogo para ameaçá-las.
As vítimas foram encaminhadas à Central de Polícia, em Arapiraca, e posteriormente ao Instituto de Medicina Legal da mesma cidade, onde foi confirmado o estupro.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de encontrar o acusado, mas ele conseguiu escapar. O nome do estuprador não foi divulgado pela PM e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário