segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Silvio Santos chama bissexuais de “gilete” e revolta internautas


 

Silvio Santos chama bissexuais de "gilete" em seu programa (Reprodução/SBT)
Silvio Santos chama bissexuais de "gilete" em seu programa (Reprodução/SBT)

Silvio Santos voltou a deixar os telespectadores incomodados em seu programa, exibido neste domingo (30) pelo SBT. Durante o quadro “Bolsa Família”, o apresentador deu denominações maldosas para se referir aos bissexuais.
O apresentador e dono do SBT recebia quatro convidados de uma mesma família para um game de perguntas e respostas no Programa Silvio Santos, quando surpreendeu ao fazer a 13ª pergunta.
A questão foi lida em voz alta por Silvio Santos para os participantes. “Que nome se dá a uma pessoa que tem atração pelos dois sexos: gosta de homem e gosta de mulher?”, perguntou o comunicador.

E continuou, dando as alternativas aos risos: “maluco, doido, gilete ou faca?“.
Uma das participantes, também rindo, respondeu: “é gilete”.
Silvio Santos então confirmou a resposta e prosseguiu com a brincadeira no palco do seu programa. Nas redes sociais, o público ficou incomodado com a brincadeira, considerada por muitos de mal gosto.
“Mais uma vez o programa Silvio Santos dá uma fora, usando um termo antiquado e preconceituoso para bissexuais. ‘Gilete'”, escreveu um internauta.
“Mano? O que essa produção tem na cabeça? Na boa, isso é muito decepcionante”, escreveu outro.
“Como se não bastasse todo o conceito ‘bifóbico’, esse velho ainda ria em tom de piada como se uma sexualidade fosse piada”, criticou outro.
Assista ao vídeo:

As polêmicas de Silvio Santos

Silvio Santos vem se metendo em diversas polêmicas nos últimos tempos. A mais recente, que tomou grande repercussão na web, aconteceu no Teleton, quando o apresentador deixou a cantora Claudia Leitte constrangida.
Após o fim de sua apresentação musical no evento beneficente, Claudia Leitte pediu um abraço a Silvio Santos, que surpreendeu a cantora com sua resposta:
“Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, respondeu o dono do SBT.
Logo depois da resposta de Silvio Santos, uma câmera mostrou a esposa do apresentador, Iris Abravanel, e a filha Rebeca Abravanel dando um sorriso sem graça, na plateia.
Claudia Leitte tentou minimizar a situação: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”.
“Não é euforia não, é excitação mesmo”, rebateu o apresentador.
“Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.
“Ver você como você era, tá bom, a gente vê e aplaude como artista, admira como mulher, mas a maneira como você está se apresentando… dá vontade de… sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto”, discursou Silvio Santos, que acabou sendo interrompido pela cantora, que ameaçou sair do palco.
“Vou ali colocar uma calça jeans, viu gente? Volto já”, disse Claudia, esticando o vestido com as mãos.
Nas redes sociais, a Claudia Leitte se disse constrangida com a situaçãoArtistas famosos demonstraram apoio à cantora e foram contra a atitude de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário