Uma equipe do cerimonial e da Coordenadoria de Comunicação (CCOM) do governo do Estado esteve na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (29), para acertar os detalhes da solenidade de posse de Wellington Dias (PT), em 1º de janeiro de 2019.
A posse do governador que tradicionalmente acontecia pela manhã, desta vez irá ocorrer a partir das 16h, coincidência ou não, no mesmo horário previsto para a posse do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília (DF). Com o choque de horários, o governador do Piauí, neste ano não irá participar da posse do Presidente da República.
O diretor de jornalismo da CCOM, Alisson Bacelar, informou que após ser empossado pelos deputados na Alepi, Wellington Dias irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa ainda no prédio da Assembleia e depois seguirá para outro rito formal no Palácio de Karnak.
“Tradicionalmente acontecia pela manhã, mas estamos mudando para o próximo ano. Logo após a solenidade na Assembleia, o governador segue para as solenidades de tropa em frente ao Palácio do governo”, declarou Allison.(Portalaz)
P.S: Se fosse o eleito do PT certamente Wellington Dias faria qualquer coisa para estar em Brasília. Mas, como ele quer se afastar do governo federal que vai assumir…. quem perde com isso? (B.Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário