quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Ano Novo registrou mais mortes nas estradas pelo MA que o Natal



É intenso o fluxo de veículos na BR 135, chegando e saindo de São Luís nesta quarta-feira (02). Até agora, segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal que está sendo atualizado ao longo do dia, já foram 20 acidentes com 33 feridos e 5 mortos.
O número de acidentes registrados na operação Réveillon foi menor que o do Natal. Por outro lado, a quantidade de mortes é maior que o registrado na operação anterior.
Nesta operação Réveillon, que começou na sexta-feira (28), o caso mais recente registrado foi o de uma idosa que morreu atropelada na noite desta terça-feira (1°), próximo ao Terminal da Integração do Maracanã, em São Luís. Ela foi colhida por um veículo no momento em que tentava atravessar a BR 135, no quilômetro 7.
Na BR 010, próximo à cidade de Açailândia, um pneu estourado por conta de um buraco teria sido a causa de uma colisão frontal entre um carro e uma moto que deixou 3 pessoas mortas. O motoqueiro e dois ocupantes do veículo morreram no local.
Próximo a Barra do Corda, na BR 222, um bebê de 1 ano e 3  meses que estava sendo transportado com o cinto, mas sem a cadeirinha de segurança, perdeu a vida após o veículo em que ele estava bater em uma carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário