quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Ex-ator pornô gay, pastor critica sexo antes do casamento e gera polêmica

O pastor Giuliano Ferreira surpreendeu a todos quando em 2014 decidiu largar sua antiga vida. Giuliano Ferreira era mais conhecido como “Julio Vidal”, um famoso ator de filmes voltados ao público gay. Ao longo de toda a sua carreira, ele participou de mais de 300 filmes.


Além de filmes com homens, Julio Vidal protagonizou cenas com estrelas do pornô feminino como: Rita Cadillac e Mônica Matos, que estão na lista das artistas que trabalharam com o agora pastor evangélico. No entanto, após passar por um grave problema pessoal, Giuliano decidiu abandonar essa indústria e se tornou evangélico.
“Eu estava internado no hospital em coma induzido. Ouvi Deus falando que era para eu parar com tudo e fazer a vontade dele. Depois disso acordei puro”, contou ele, surpreendendo a todos com sua revelação.
Hoje com quase 40 anos de idade, o pastor acabou lançando um livro onde conta a sua curiosa trajetória. A obra é intitulada “Luz, câmera, ação e transformação”. Um dos sonhos dele é que esse livro possa virar mais um filme, sendo que dessa vez, liberado a todos os públicos.



O pastor atualmente ele costuma pregar assuntos polêmicos. Um dos temas que ele aborda com frequência é que, ter relações antes do casamento é pecado. Por conta do seu passado, o pastor vem sendo criticado pelos seus sermões sobre a vida sexual do cristão.
(Com informações do portal Fuxico Gospel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário