segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

LUTO na PM: Policial militar morre em acidente de transito em São Luís-MA


 



Um soldado lotado no Canil do Batalhão de Choque morreu em um acidente na Via Expressa, em São Luís, na tarde desta sexta-feira (11). Ele foi identificado como Ricardo Gomes Moreira, de 29 anos, e estava de moto quando colidiu com outro veículo na via.
Segundo a Polícia Militar, a colisão lateral ocorreu quando o PM transitava no sentido a Avenida Daniel de La Touche, enquanto o carro fazia uma conversão na Via Expressa. Após o acidente, o motorista do carro foi detido para prestar informações. O PM Ricardo Gomes faleceu no local.

Repasse do FPM de Bacabal é retido por dívidas de gestões passadas

A parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de Bacabal, que deveria ser creditada no dia 10 de janeiro, foi retida pela Receita Federal.
A Secretaria da Receita Federal do Brasil não repassou o valor por causa de débitos previdenciários contraídos pelo Município em gestões anteriores. A retenção da receita devida ao município de Bacabal provoca enorme constrangimento para a Administração atual e grave dano para a cidade
Tão logo foi informado sobre a retenção, o prefeito Edvan Brandão de Farias determinou à Procuradoria Geral do Município que ingressasse com Ação de Pedido de Parcelamento da Dívida e de Liberação do FPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário